Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Círculo de Mães

Círculo de mães

Você gostaria de participar de um grupo onde junto comigo e outros profissionais você possa ter um espaço aberto, sem julgamento com apoio e ajuda na tomada de consciência do vínculo mãe e filho?

A partir do dia 08 de maio às 20h, horário de Londres, estamos iniciando mais um círculo de mães e você é muito bem vinda.

Esse é um grupo para mães com filhos de qualquer idade porque muitas mulheres encontram grandes inseguranças e desafios em “soltar” os filhos para o mundo!

Após o nascimento de um filho a nossa vida de mulher se transforma completamente, pois o bebê passa a ocupar o primeiro lugar nos nossos planejamentos. E isso é necessário nos primeiros anos de vida da criança… mas após um tempo, precisamos deixá-la viver, se desenvolver e construir seu próprio mundo.

Nós, mães, só podemos criar um vínculo com a criança e cuidar dela da mesma forma que fomos amados, nutridos e criados. Podemos não ter memórias conscientes de como foi nossa maternagem, mas isso não importa. A impressão gravada no fundo de toda a nossa experiência de quando éramos bebês e na nossa primeira infância, marcará o pulso de nossas necessidades satisfeitas e da nossa vida adulta.

Aprender sobre a dimensão de nossas capacidades de amar e nutrir o outro, sobre nossas aptidões para a maternidade e disponibilidade emocional, será a principal ferramenta para abordar neste círculo de mães.

Que programa vamos seguir nos nossos encontros?

O Ciclo de mães é composto por 7 temas centrais, sendo 2 encontros por mês com duração de duas horas e com profissionais convidados. Ele foi pensado para oferecer à mãe um caminho rico e profundo na construção da sua maternidade leve e feliz, e de uma relação real e amorosa com seu filho.

1.O vínculo materno e a teoria do apego

2. O poder do discurso materno e discurso enganado

3. Como amar meu filho se não fui suficientemente amada

4.Papel do pai e a organiza familiar

5.Como enfrentar os diagnósticos TEA, TDAH e outros diagnósticos.

6.Conflito entre carreira e maternidade

7.Gestação, parto e puerpério – o poder de transmutar nossas feridas.

Como vamos funcionar?

Dias antes do nosso encontro eu vou enviar um áudio ou vídeo com o conteúdo do encontro, onde vocês vão escutar e refletir sobre o tema. E no dia do encontro vamos trabalhar em nós como mães e como filhas, traçando um paralelo com a relação com a nossa família.

Limite de participantes:

Para o melhor aproveitamento do trabalho as vagas serão limitadas a no máximo 25 pessoas.

Agenda de encontros:

08/06 das 20h às 22h

22/06 das 20h às 22h

06/07 das 20h às 22h

20/07 das 20h às 22h

03/08 das 20h às 22h

17/08 das 20h às 22h

31/08 das 20h às 22h

 

Sugestão de leitura para acompanhar este círculo:

O Poder do discurso materno – Laura Gutman

O que aconteceu na nossa infância e o que fizemos com isso – Laura Gutman

A maternidade e o encontro com a própria sombra – Laura Gutman

A causa das crianças- Françoise Dolto

Cuidados maternos e a saúde mental – John Bowlby

Date

Jun 08 2021 - Aug 31 2021
Expired!

Time

8:00 pm - 10:00 pm
Category

Leave a comment

Your email address will not be published.