Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Ser mãe é uma experiência única e indescritível. Mas também é o ponto de partida para a vivência de inúmeros sentimentos e emoções que as mulheres ainda não conhecem (a própria sombra). Eu bebê Meu bebê está alicerçado no trabalho da Terapeuta Laura Gutman e em seus livros A maternidade e o encontro com a própria sombra, O Poder do discurso materno e A Biografia Humana, onde há mais de 5 anos venho estudando junto a esta renomada psicoterapeuta e fazendo meu próprio trabalho da Biografia Humana. 

 

Eu bebê Meu bebê é um trabalho que acompanha os sentimentos conflitantes na realidade de uma mulher que acaba de ser mãe, trazendo importantes orientações sobre as fases pré e pós-parto e usando como exemplos diferentes situações cotidianas e o próprio trabalho interno dessa mulher. Apresentamos um leque de sensações com as quais qualquer mulher que tenha se tornado mãe poderá facilmente se identificar, ajudando-as através deste período repleto de incertezas e pequenas vitórias.

Nossa proposta é ajudar as mães a lidarem com suas emoções durante a gestação e no pós-parto, trazendo temas como a fusão emocional entre mãe-bebê, parto, amamentação, sexualidade, papel do pai, organização familiar, cuidados com o recém-nascido, etc. É preciso manter a mente aberta e compreender que este trabalho oferece fundamentação para movimentos que deixaram de existir e ressurgiram recentemente, como a amamentação, a criança livre, criação com apego, humanização do parto, etc.

Muitos aspectos ocultos de nossa psique feminina são desvelados e ativados com a chegada dos filhos. Estes momentos são, habitualmente, de revelação e de experiências místicas se estivermos atentas e dispostas a vivê-los e a enfrentá-los, mesmo que tenhamos que pedir ajuda e apoio para fazê-lo. Também são uma oportunidade de reformularmos nossas ideias preconcebidas, nossos preconceitos e a forma autoritária e violenta que se tem, muitas vezes, sobre a maternidade, a criação dos filhos, a educação, as formas de criar vínculos e a comunicação entre adultos e crianças.